Rua Padre João Francisco de Azevedo, 205, Sala 11, Campinas/SP.
   matera@materacb.com.br

Comunicação de Marketing (Promotion)

Comunicação de marketing

Padronize sua comunicação e seu material de vendas. Além das cores de sua empresa a comunicação deve ser objetiva e linear. Fale com seu consumidor do modo como ele entenda e o informe com o que realmente ele precisa saber.

Seu consumidor precisa saber que você existe

É a marca de sua empresa que ficará na lembrança do consumidor. Ela deve ser vista da mesma forma em suas diversas aplicações. Planejamos a construção de sua marca, padronizamos a comunicação para que ela seja vista de forma linear e individualizada. A sua marca vista de todas as formas por um mesmo ângulo.

Marketing em 360º
  • 1.Logotipo e identidade linear
  • 2.Entender os concorrentes
  • 3.Entender os consumidores
  • 4.Criar um imagem e posicionamento da marca
  • 5.Contar uma história em sua comunicação
  • 6.Atender a demanda e conquistar os consumidores

O merchandising no Ponto-de-Venda - é fundamental para alguns segmentos do mercado. Se o seu é um destes comece a pensar na estratégia de marketing no PDV. Às vezes o simples fato de ter sua embalagem próxima de um banner de sua marca vale mais que um anúncio na TV.

Alguns segundos na frente do consumidor valem muito
  • 1.Degustação / experimentação
  • 2.Demonstração de produtos
  • 3.Expositores, blisters, mobiles
  • 4.Ações de merchandising virais
perfumatech matera marca aromatização

Estratégias especiais Criar uma identidade para o seu ponto de venda, associando a sua marca. Isso pode ser desde a composição da fachada até a identidade olfativa (cheiro de sua marca / loja / corner). Pesquisas demosntram que o prazer da compra aumenta o tempo no interior do ambiente.

O consumidor leva para sua casa a sua marca, isso valem muito
  • 1.Fachada
  • 2.Embalagem de entrega
  • 3.Embalagem de venda
  • 4.Aromatização do ambiente - Memória

medias sociais matera webhand

Mídias digitais e redes sociais A estratégia para captura de likes, views e cliques em links patrocinados é uma estratégia muito interessante. Porém, existem muitos perfis de clientes que são "meros" programas de computador que seguem sua marca e nunca irão comprar um produto se quer.
Utilizar de investimento em link patrocinado é uma solução mais atrativa dependendo do segmento. Mas isso não representa posicionamento de marca e sim, venda no momento que o condumidor precisa de seu produto ou serviço.

Resdes sociais e mídias sociais existem para exposição de sua marca, apenas.
  • 1.Redes sociais
  • 2.Mídias sociais
  • 3.Ações de marketing digital
  • 4.Link patrocinado



Marketing direto Informe, faça promoções e lance produtos enviando um e-mail marketing para a caixa de mensagens de seu consumidor tratando-o como único. Envie via correio, malas diretas criativas. O uso destas ferramentas são baratas e quando bem planejada proporcionam um retorno satisfatório, além de permitir a mensuração dos resultados.

Resdes sociais e mídias sociais existem para exposição de sua marca, apenas.
  • 1.E-mail marketing
  • 2.Mala direta
  • 3.Convites para experiências
  • 4.Eventos segmentados

Your cart

Quantity - 1
$67.05
$102.5
Quantity - 1
$15.25
Quantity - 1
$145.99
Subtotal:
$105.20